Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda e quatro não é demais. Esse é o mote de um dos casais mais marcantes das comédias românticas hollywoodianas que parecem ter ímpeto para produzirem filmes juntos até depois da terceira idade.
Ao receberem o prêmio de Melhor Dupla Dinâmica de todos os tempos do MTV Movie & TV Awards, eles aproveitaram para anunciar que vão fazer um quarto longa-metragem juntos – anteriormente, haviam rodado ‘Afinado no Amor’ (1998), ‘Como se Fosse a Primeira Vez’ (2004) e ‘Juntos e Misturados’ (2014), ou seja, um para cada década.
“Foi muito divertido fazer um filme com você em cada uma das últimas três décadas”, disse Barrymore, de 45 anos a Sandler, de 54 anos, enquanto os dois apareciam em links diretos de suas respectivas casas. “Sim, e Drew, é 2020, então você sabe o que isso significa?”, perguntou o ator ao que a estrela respondeu com uma tirada sobre o ano em meio à pandemia do novo coronavírus. “Que está tudo uma merda?”.
Na sequência, Sandler explicou: “Sim, isso é verdade – mas também, é uma nova década, então vamos fazer outro filme juntos”. Drew Barrymore assentiu, mas de forma cuidadosa: “Certo, vamos esperar até encontrarmos algo incrível, temos 10 anos.”