O amazonense William Gama é o 13º vencedor do Mister Brasil, promovido pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB). Com apenas 22 anos, o galã natural de Manaus foi eleito neste sábado (5), em evento realizado em Brasília (DF), como o homem mais bonito do Brasil.
Após concorrer contra 40 candidatos de todos os estados brasileiros, Gama recebeu como premiação o valor de R$ 16 mil além, da faixa e cetro inspirado no tridente de Poseidon, de Ítalo Cerqueira, seu antecessor no trono.
O amazonense, inclusive, mostrava bastante confiança no título. Em suas mensagens prévias à disputa, ele relembrou um caso que o fez ter muita fé em seu futuro.
Na mensagem dada à CNB, ele contou que com apenas 13 anos de idade, se inscreveu em sua primeira competição de natação. Detalhe: ele não sabia nadar. “Após poucos dias de aulas de natação, venci”, diz. Para completar, William já fez parte de seleções amazonense de basquete e, claro, de natação.
Ele é formado em administração de empresas e, em seu perfil do Instagram, mostra que gosta de mensagens motivacionais:
“Sonhar, viver e agradecer”, escreveu.
Em segundo lugar, ficou o gaúcho João Henrique Lemes. O CNB lembra que a posição é muito, afinal “no caso de desistência ou de qualquer eventualidade que possa tirar o título do Mister Brasil CNB, ele assumirá o cargo”.