Manaus, sexta-feira 3 de abril de 2026
Pesquisar

booked.net

Agenda cultural do fim de semana tem espetáculos de Páscoa e shows de pagode

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A agenda cultural de Manaus promete movimentar o fim de semana com uma programação diversificada que inclui espetáculos temáticos de Páscoa, shows de pagode, atrações no Curral do Boi Garantido, sessões de cinema e outras opções de lazer para todos os públicos.

A Biblioteca Pública Genesino Braga recebe a exposição ‘Poesias Históricas do Amazonas’ até 04 de abril de 2026. A mostra reúne obras de seis autores amazonenses e propõe ao público uma experiência imersiva voltada à valorização da literatura regional. A visitação é gratuita, e ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A exposição ‘Reflexões Amazônicas’ reúne mais de 30 obras de artistas visuais em Manaus, na Valer Teatro, Centro. A mostra ficará em cartaz até o dia 10 de julho de 2026, com visitação todos os dias da semana.

O Musical ‘Paixão pela Vida 2026’ promete emocionar Manaus, até o domingo, 5 de abril. As sessões serão realizadas na Igreja Presbiteriana – Espaço Pedras Vivas, na avenida Pedro Teixeira, às 19h. Para assistir a peça, os interessados devem inscrição online e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O ‘Parque Arena 360’ chegou ao Amazonas Shopping com diversão para as crianças em Manaus. A atração ficará disponível até o dia 28 de abril de 2026, na Praça de Eventos Rio Negro, no corredor central do shopping. Os ingressos à venda na bilheteria da atração.

A Nova Igreja Batista Grande Circular, em Manaus, apresenta a peça teatral ‘Viva a Páscoa’, em sua décima sétima edição do espetáculo, trazendo neste ano o tema ‘No Museu da Vida. A sessões ocorrem até o dia 5 de abril de 2026. As apresentações têm entrada e estacionamentos gratuitos.

O cantor, compositor e multiinstrumentista Tiee faz um show em Manaus, no evento ‘Meu Pagode’ da Rádio FM O Dia. A apresentação ocorre neste sábado, 04, no estacionamento do Amazonas Shopping, a partir das 16h. Os ingressos estão à venda no site ingressofly.com.

O cantor Chrigor faz show em Manaus, neste sábado, 04. A apresentação ocorre no ‘Especial Exaltasamba do Quintal do Pagode, a partir das 18h. O evento também terá shows do Pagode dos Amigos, Não Era Amor e Prata Filho. A entrada é gratuita, até 22h.

O Ensaio dos Bumbás 2026, ocorre neste sábado, 04, com o Curral do Boi Garantido. A programação é realizada no Sambódromo de Manaus, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.