Pesquisar

booked.net

Engenheiro eletricista de 24 anos morre horas após se casar em Goiânia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O engenheiro eletricista Matheus Vicente Correia, de 24 anos, morreu poucas horas após se casar em Goiânia, no último sábado, 28. Segundo a irmã da vítima, Débora Fernanda, a causa da morte ainda não foi identificada e depende de laudo do Instituto Médico Legal (IML). O casamento foi realizado no Setor Vila Maria Dilce, na capital goiana.

Em publicação no Instagram, Debora afirma que a família tinha desconhecimento da repercussão do caso na mídia e esclareceu que ainda não há resposta oficial ao motivo que ocasionou a morte do irmão.

“Sobre a causa de sua partida, ainda não há uma resposta oficial. O laudo do IML tem prazo de até 30 dias para ser concluído”, explicou.

A irmã também destacou que Matheus “não bebia, não fumava, não fazia uso de qualquer tipo de droga”, além de ser cuidadoso com a saúde e manter exames em dia.

A repercussão do caso tomou proporção maior após a cerimonialista Adriana Ramos compartilhar, em suas redes sociais, um vídeo com trechos do casamento e prestar solidariedade à viúva Ana Karolina Freitas.

Adriana descreveu a celebração como um “dia inesquecível” e desejou que o amor vivido entre Matheus e Ana Karolina “continue sendo luz, mesmo em meio a dor”.

“Foi um dia inesquecível… cheio de sorrisos, de emoção, de presença divina e cercado por pessoas que ele amava profundamente. Cada detalhe preparado com tanto carinho, por uma equipe que caminhou com eles durante meses, tornando esse sonho real”, descreveu a profissional.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.