Manaus, segunda-feira 6 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Show de Don L, moda indígena e cultura urbana marcam programação gratuita em Manaus neste domingo (22)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Promovido pela Associação Intercultural de Hip-Hop Urbanos da Amazônia (Aihhuam), em parceria com o Ministério da Cultura, o ‘Fórum de Negócios: Impactos na Periferia’ movimenta a capital amazonense neste domingo, 22, com uma programação que reúne cultura urbana e empreendedorismo periférico. O evento é gratuito e conta com show do rapper Don L, desfile de moda indígena e batalhas de dança e rima, no Luso Sporting Club e na Galeria do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua-Ufam), localizados no Centro de Manaus.

Além das atrações culturais que iniciam a partir das 17h, o fórum também promove painéis, oficinas e rodas de conversa voltadas à economia criativa, abordando temas como sustentabilidade financeira, mercado cultural e o uso de tecnologias na produção artística. A proposta é conectar artistas, empreendedores, coletivos e investidores, fortalecendo iniciativas das periferias e ampliando oportunidades de geração de renda e desenvolvimento social por meio da cultura.

Para participar, o público deve retirar ingresso antecipadamente pela plataforma Sympla, já que as vagas são limitadas, mesmo com acesso gratuito.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.