Manaus, segunda-feira 16 de março de 2026
Pesquisar

booked.net

Prefeitura anuncia 192 contemplados para o Residencial Morar Melhor 13 em Manaus

Foto: Reprodução/Prefeitura de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Prefeitura de Manaus anunciou a publicação da lista com os primeiros 192 candidatos contemplados para o residencial Morar Melhor 13, localizado no bairro Tarumã Açu, na região do Parque das Tribos, zona Oeste da capital. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do Município (DOM) e a lista completa dos beneficiados está disponível ao longo da matéria.

O empreendimento habitacional fica localizado na rua Jacururu, nº 915, no bairro Tarumã Açu, na região do Parque das Tribos, zona Oeste da capital. A divulgação foi feita na última sexta-feira, dia 13 de março, pela Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf).

O residencial faz parte da política habitacional do município e é executado em parceria com o Governo Federal do Brasil por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, com apoio da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a secretaria, a seleção das famílias seguiu os critérios estabelecidos na Portaria nº 75/2025 do Ministério das Cidades e na Portaria nº 26/2025 da própria Semhaf, que regulamentam o processo de escolha dos beneficiários em empreendimentos habitacionais vinculados ao programa federal.

A entrega dos apartamentos do Residencial Carlos Braga, também localizado no Parque das Tribos, no bairro Tarumã, está prevista para o dia 24 de março. Somando as duas listas já divulgadas, serão entregues 384 unidades habitacionais. Atualmente, mais de 250 mil famílias estão cadastradas no sistema habitacional do município e continuam concorrendo nas próximas etapas de seleção.

O programa Minha Casa, Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal voltada ao acesso à moradia para famílias de baixa renda. Em Manaus, a gestão e operacionalização do programa são feitas pela Semhaf, enquanto a Caixa Econômica Federal é responsável pela análise da documentação, aprovação dos financiamentos e liberação dos imóveis para os beneficiários.

Acesse a lista completo no site oficial do Diário Oficial do Município clicando aqui.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.