Manaus, domingo 22 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Galpão é consumido por incêndio durante a madrugada em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada deste domingo,22, o galpão de uma empresa de logística, localizada na rua Caravelle, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. As chamas, que podiam ser vistas de diversos pontos da cidade, mobilizaram diversas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

O fogo teria se propagado rapidamente devido à presença de materiais inflamáveis e à estrutura do armazém. A fumaça densa e escura causou apreensão em moradores e motoristas que trafegavam pelas proximidades.

O Corpo de Bombeiros enviou equipes de prontidão para o combate direto e para evitar que as chamas atingissem empresas vizinhas.

Até o momento, as equipes trabalham no rescaldo da área. Não há registro de feridos e a perícia técnica deve ser acionada para determinar o que deu início ao sinistro assim que o local for resfriado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.