A prova começou com todos os confinados posicionados em um círculo, com eliminações sucessivas até restarem apenas quatro finalistas, que disputaram um quiz para definir o Anjo da semana. Com a vitória, a sister optou por colocar a participante Jordana, que também é do grupo Pipoca ao Monstro, castigo que nesta semana exige que a participante recolha e separe confetes por cores em um tempo determinado. As duas pipocas já tinham uma relação mantida por atritos desde a Casa de Vidro, onde as sisters discutiram, logo na pré-seleção para entrar no programa, devido um julgamento feito por Chaiany.
O jogo rendia conflitos antes mesmo do anúncio oficial da vitória, pois durante a prova, cenas de tensão foram flagradas entre participantes, como uma discussão entre Alberto Cowboy e Gabriela após a eliminação de ambos da dinâmica, com a sister reclamando: “Cada hora é uma coisa, misericórdia”.
Mais tarde, em outra área da casa, a situação envolvendo Jordana continuou a provocar reações. O brother Breno chegou a dedurar ela, após flagrá-la tentando ouvir conversas de outros confinados, chegando a chamá-la de “parasita de Líder” em um momento de tensão direta entre os dois. Jordana também rebateu: “Não é parasita não, é questão de afinidade. Eu faço meu serviço de ouvir e você faz o seu de falar”.
Com o paredão da semana se aproximando, um dos momentos esperados também é do Big Fone, provavelmente prestes a tocar. O clima na casa promete esquentar ainda mais nas próximas horas.