Manaus, quarta-feira 18 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Em estreia na Sapucaí, Virginia tira costeiro no meio da avenida e tem problemas com tapa-sexo

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Virginia Fonseca estreou como rainha de bateria da Grande Rio, em desfile na madrugada desta quarta-feira, 18, no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A influenciadora teve problemas com sua fantasia na avenida. Além do costeiro de 12 kg, que ela pediu para retirar pois estava sentindo dor, o tapa-sexo também começou a descolar durante sua passagem pela avenida.

O incidente com o tapa-sexo atrapalhou a evolução de Virginia, que precisou sambar com mais cautela. Ela terminou o desfile sem parte do costeiro.

Em transmissão de uma live antes de entrar na Sapucaí, a influenciadora relatou que enfrentou problemas com o figurino antes do desfile. Segundo ela, o peso da fantasia fazia a parte de baixo do maiô ceder, o que causava desconforto.

“Falei: ‘Não dá, teve que fazer tudo de novo”, contou. Como solução, afirmou que reforçaria a fixação da peça. “Nós vamos colar hoje. Vamos colocar uma fita”, disse.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.