*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Marinha do Brasil divulgou nota oficial nesta quarta-feira,05, após a morte do marinheiro Mateus Wiliam Gomes, de 22 anos, que ocorreu por volta de 8h na avenida Abiurana, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. Mateus morreu após ser atropelado enquanto seguia de bicicleta pela via.
Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Versa estava parado na faixa da direita da via, por onde o jovem trafegava. Ao tentar mudar de faixa para desviar do veículo, ele acabou sendo atingido por uma carreta e morreu no local.
Equipes de resgate foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os procedimentos legais, e a via teve interdição parcial durante o atendimento da ocorrência.
Pouco tempo após o atropelamento, militares da Marinha estiveram no local. Em nota, a instituição informou, por meio do Comando do 9º Distrito Naval, que tomou conhecimento do acidente e lamentou a morte do militar, destacando que está prestando todo o suporte necessário.
As causas oficiais do acidente ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

