Manaus, quinta-feira 5 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo, na noite da última segunda-feira, 02, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A gestante estava a caminho de uma maternidade da capital, quando entrou em trabalho de parto durante o trajeto, surpreendendo o motorista e os passageiros.

De acordo com informações apuradas, as contrações evoluíram rapidamente, impossibilitando a chegada ao hospital a tempo. Diante da situação, o motorista agiu com rapidez e decidiu buscar ajuda na base da Polícia Militar da Ciclo patrulha, localizada no calçadão da Ponta Negra.

No local, os policiais prestaram os primeiros atendimentos de emergência e auxiliaram no parto até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). A ação foi fundamental para garantir a segurança da mãe e do bebê durante o nascimento.

A ocorrência foi atendida pela Unidade de Resgate 29 do CBM-AM, que realizou os procedimentos necessários, logo após o parto. Em seguida, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados para uma maternidade da capital, onde receberam atendimento médico especializado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.