Manaus, quarta-feira 4 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Bloco das Piranhas reúne grandes atrações no Carnaval 2026 em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Com 46 anos de tradição, o Bloco das Piranhas promete agitar o Carnaval 2026 no dia 15 de fevereiro, no Sambódromo de Manaus, reunindo nomes consagrados da folia amazonense como Kelton Piloto, a Bateria dos Besouros, Evandro Jr e George Japa. O evento tem entrada gratuita, começa às 16h e deve atrair milhares de foliões para uma tarde e noite de muita música e irreverência.

Entre os destaques confirmados estão Kelton Piloto, a contagiante Bateria dos Besouros, Japa, Rebeca Grana e Evandro Jr, nomes que garantem um repertório diversificado e marcado pelo ritmo carnavalesco. Nos intervalos, quem assume o comando da festa são os DJs Layla Abreu, mantendo a energia do público em alta do início ao fim.

Com 46 anos de história, o Bloco das Piranhas é reconhecido pela irreverência, pela criatividade do público e pela forte presença popular. Criado no início da década de 1980, o bloco se tornou uma das principais referências do Carnaval de rua de Manaus, reunindo milhares de foliões a cada edição.

Além da música, o evento mantém sua tradicional ação social, incentivando a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a iniciativas solidárias.

A expectativa é de casa cheia no Sambódromo, espaço que oferece estrutura adequada para receber grandes eventos e já faz parte do calendário cultural da capital amazonense.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.