*Da Redação Dia a Dia Notícia
Josenildo Santos de Lima, 46, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (2), dentro da própria casa, na rua São Pedro, bairro Petrópolis, zona Sul da capital. O homem estava desaparecido desde o período de festas da virada do ano. O corpo do homem foi encontrado em estado de decomposição pela mãe. O IML foi acionado e realizará a necrópsia que deverá indicar a causa da morte.
O homem morava no andar inferior de uma residência dividida em três pavimentos, o que pode ter dificultado a percepção da sua ausência inicialmente. Portanto, com o passar dos dias, familiares começaram a sentir um odor que exalava do pavimento, o que os levou a tomar uma providência, sendo obrigados a acionarem um chaveiro para abrir a parte inferior da residência.
Em um dos trechos da declaração prestada ao Radar Amazônico, a mãe, identificada como Ivanilde Santos, alegou que o filho não ia ao médico e era muito difícil de fazê-lo realizar exames
“Ele era uma pessoa difícil de ir ao médico. Se negava a fazer consulta, exames, então a gente não sabia se ele tinha algum problema de saúde. Eu sou da área da saúde e vivia dizendo pra ele fazer exames. Até chamei um médico em casa, mas ele não quis”, declarou Ivanilde.
