*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um vigilante de 47 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (10) após se envolver em uma colisão entre moto e carro no cruzamento das ruas Joaquim Sarmento e Saldanha Marinho, no Centro de Manaus. A vítima foi identificada como Ney da Silva Moura, que retornava para casa depois do expediente.
De acordo com imagens analisadas pela polícia, Ney seguia pela rua Joaquim Sarmento em uma motocicleta modelo Bros, via que seria a preferencial, quando o motorista de um carro modelo Strada avançou o cruzamento e atingiu a moto frontalmente. O impacto lançou o motociclista a vários metros de distância. Mesmo utilizando capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu imediatamente.
Após a batida, o condutor do carro abandonou o veículo, de placa NAV9E63, e fugiu sem prestar socorro. O corpo de Ney permaneceu na via até a chegada das equipes de atendimento e investigação.
Colegas de trabalho que passavam pelo local reconheceram a vítima e forneceram informações iniciais à polícia. A área foi isolada até a realização da perícia e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). As buscas pelo motorista envolvido continuam.
