Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital) prenderam em flagrante, nessa quinta-feira, dia 01, por volta das 19h30, Sinderela Gadelha Fernandes, de 20 anos, e Victor de Oliveira Valente, 19. Com eles, os policiais encontraram entorpecentes, uma arma de fogo, munições e R$ 3,7 mil em espécie.
A prisão ocorreu na rua Flores, bairro Conjunto Novo, naquele município. Conforme o investigador Marcos Aurélio Dias, gestor da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe descobrir, por meio de trabalho investigativo, que a dupla estava comercializando entorpecentes.
“Nós nos deslocamos até o endereço para averiguarmos o caso. No local, conseguimos identificar e prender Sinderela e Victor. Durante revista no imóvel, localizamos também grande quantidade de maconha, oxi e cocaína, um revólver calibre 22, seis munições intactas, R$ 3,7 mil provenientes da venda das drogas, balança de precisão, relógios e aparelhos celulares”, informou o gestor.
Flagrante
Encaminhados ao prédio da 33ª DIP, a dupla foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.