*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (4), em frente a uma tabacaria localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades.
De acordo com informações preliminares, o homem chegou ao local em uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta e placa QZH1A61. Assim que desceu do veículo e se preparava para entrar na tabacaria, dois suspeitos se aproximaram em outra moto e efetuaram vários disparos.
Testemunhas contaram que o barulho dos tiros causou pânico entre clientes e funcionários, que correram para se abrigar. Pelo menos dez disparos foram ouvidos, e a vítima morreu ainda na calçada do estabelecimento, antes da chegada do socorro.
Após o ataque, os atiradores fugiram e não foram identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve conduzir as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
