*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Maíra Cardi deu à luz Eloáh, fruto do seu casamento com o Thiago Nigro, o Primo Rico. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (26), pelo TikTok. Horas depois, a influenciadora e ex-BBB postou Stories, contou que a menina está na UTI e explicou o motivo. Ela já é mãe de Lucas, de 24, fruto do relacionamento anterior com Nelson Rangel, e Sophia, de 6, do antigo casamento com Arthur Aguiar.
“Acabamos de sair da sala de parto. Eu já estou no meu quarto. Eloáh está na UTI. Ela está com dificuldade de respirar e o Thiago está lá com ela. Possivelmente, ela vai ficar 12 horas na UTI. Está tudo bem, mas ela está com dificuldade de respirar. Queria agradecer o carinho e pedir também orações pra que ela fique bem, pra que o pulmãozinho dela volte, pra ela consiga o rápido possível sair de lá com saúde e força pra respirar sozinha. Agora, ela está precisando dessa força extra”, disse.
Já o vídeo do anúncio, que foi divulgado no TikTok foi gravado previamente por Maíra. “Neste exato momento que você está assistindo a este vídeo, acabei de parir. Estou gravando esse vídeo sábado, que é um dia antes de eu parir. Estou mostrando pra vocês meu dia anterior”, declarou a influenciadora, que mostrou no vídeo tudo o que ela fez um dia antes do parto.
*Com informações do Extra
