*Da Redação Dia a Dia Notícia
O mistério chegou ao fim: Odete Roitman (Débora Bloch) apareceu viva no último capítulo do remake de Vale Tudo exibido nesta sexta-feira (17). A empresária, que todos acreditavam ter sido assassinada, forjou a própria morte com a ajuda de Freitas e terminou a novela com um final feliz, uma virada surpreendente em relação à versão original, em que Leila matava Odete por engano, ao confundi-la com Maria de Fátima.
Vale lembrar que pouco antes, Marco Aurélio (Alexandre Nero) apareceu relembrando um momento em que teria apertado o gatilho.
A morte da vilã interpretada por Débora Bloch foi ao ar no dia 6 de outubro, há dez dias, mas a identidade do assassino não foi revelada. Desde que o corpo da bilionária foi encontrado na suíte onde ela morava, no luxuoso hotel Copacabana Palace, diversos personagens foram colocados no centro da investigação, mas a resposta final ficou guardada a sete chaves.
Para dificultar mais ainda a imaginação dos fãs, a autora responsável pelo remake, Manuela Dias, já revelou que foram gravados dez finais diferentes para a novela. Ela também adiantou que os principais suspeitos são: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha(Paolla Oliveira), Celina (Mallu Gali), Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond), cada um gravou dois finais diferentes.
Ver essa foto no Instagram
