Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende homem condenado por matar o próprio irmão em 2015

Foto: Reprodução

A equipe de investigação do 6˚Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, nesta quarta-feira, 23, por volta de 9h20, mandado de prisão em razão de sentença condenatória contra Deivison de Andrade Pinheiro, 36, pelo crime de homicídio, praticado em 2015, contra o próprio irmão. A prisão ocorreu na rua Arca da Aliança, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Luciano Calixto, titular do 6° DIP, o crime ocorreu na madrugada de 25 de fevereiro de 2015, no mesmo local da prisão. O irmão de Deivison, Alex de Andrade Pinheiro, 42 anos, foi morto por arma de fogo, após os dois, sob efeito de entorpecentes, iniciarem uma discussão.

“Após cometer o homicídio, uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência. Após a PM chegar ao local, Deivison teria tentado disparar contra os policiais, mas o revólver falhou”, explicou Luciano Calixto.

O mandado de prisão foi expedido no dia 2 de setembro de 2020, pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Deivison foi preso em cumprimento a mandado de prisão em razão de sentença condenatória, pelo crime de homicídio.  Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.