*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um bancário de 36 anos foi preso, nessa terça-feira (30), suspeito de tentativa de homicídio triplamente qualificado contra um vistoriador veicular de 52 anos. O ataque ocorreu na tarde de sexta-feira (26), no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as investigações do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motivo do crime foi uma discussão trivial dentro do estabelecimento comercial.
Em coletiva de imprensa, o delegado Cícero Túlio detalhou que a briga começou na fila da padaria do supermercado, quando o suspeito tentou “furar” a fila de clientes.
A vítima, então, alertou o bancário sobre a necessidade de respeitar a ordem de atendimento e pediu que ele voltasse ao final da fila. Irritado com a situação, o suspeito saiu do mercado e foi para o estacionamento, onde entrou em seu veículo, um Kia Cerato, e armou uma emboscada.
“O autor teria planejado a execução dessa vítima, aguardando com que essa vítima ficasse livre das compras, saindo do supermercado, para que viesse a atropelar essa vítima”, relatou o delegado.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o vistoriador deixa o supermercado e é brutalmente atropelado pelo carro do bancário, que acelerou diretamente contra ele.
O impacto foi tão violento que a vítima foi projetada contra uma pilastra.
Ver essa foto no Instagram
