Manaus, quarta-feira 4 de março de 2026
Pesquisar

booked.net

Mulher invade palco e morde cantor Natanzinho em show na Paraíba

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O cantor Natanzinho Lima foi surpreendido, na última quinta-feira (25), durante show em Tavares, no sertão da Paraíba, por uma fã que invadiu o palco e, em meio a euforia, acabou mordendo o artista diante do público.

relatos do público e vídeos que circulam nas redes sociais, a mulher invadiu o palco repentinamente e agarrou o cantor com força. Visivelmente incomodado e tentando manter a calma, Natanzinho reagiu com bom humor, mesmo em meio ao desconforto:

“A mulher tá me mordendo. Ô mulher doida do cabrunco!”, exclamou, arrancando risadas e gritos do público.

Apesar do tom brincalhão, a situação exigiu a intervenção rápida da equipe de segurança. Três membros da produção subiram ao palco para conter a mulher, que resistiu e dificultou a retirada. Durante a confusão, o cantor ainda falou com a plateia, tentando manter o clima leve:

“Você tá me machucando, mulher”, disse, enquanto tentava se soltar.

Após alguns minutos de tensão, a fã foi finalmente retirada e o show seguiu normalmente. O público, ainda surpreso, reagiu com uma mistura de espanto e bom humor diante do episódio incomum.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.