Manaus, segunda-feira 9 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Empresário é preso suspeito de estuprar adolescentes em troca de R$ 50 reais em Coari (AM)

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas prendeu um empresário de 46 anos no município de Coari, suspeito de estupro de vulnerável e exploração sexual contra duas adolescentes. Segundo as investigações, os crimes ocorreram entre maio de 2023 e 2024, quando as vítimas tinham entre 12 e 13 anos.

A prisão do empresário, que não teve o nome divulgado, é resultado de uma denúncia que revelou que o suspeito levava as adolescentes para um motel da cidade. Após os abusos, ele oferecia R$ 50 a cada uma delas.

De acordo com o delegado José Barradas, a investigação revelou que o homem inicialmente abusou de uma adolescente de 13 anos e, em seguida, conheceu a segunda vítima, de 12 anos, por meio da primeira. O delegado informou ainda que o empresário teria apresentado as adolescentes a um amigo, Ivan Cavalcante de Araújo, de 46 anos, que está foragido.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.