*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Tokinho usou as redes sociais para denunciar um influencer que o abordou em um evento em Pinheiros, em São Paulo. Tokinho, que tem nanismo, diz que foi alvo de assédio sexual, discriminação e uso indevido da imagem dele.
Por meio de uma nota, a equipe de Tokinho denunciou a situação. “Tokinho, foi alvo de discriminação, assédio sexual e exposição indevida de sua imagem sem consentimento, durante evento realizado na Arena Pinheiros, em São Paulo”, inicia o texto.
Segundo o comunicado, um criador de conteúdo em uma transmissão ao vivo quando realizou as ofensas. O homem teria dito que sente atração física por pessoas deficientes e que queria dar um beijo em Tokinho, além de ter feito comentários inapropriados sobre a aparência dele.
“Tais práticas, de natureza criminosa e inaceitável, foram perpetradas por outro influenciador presente no local, que transmitia para milhões de pessoas, todo o conteúdo, por meio de live em suas redes sociais, e resultaram em graves danos à imagem e à saúde psicológica de Tokinho”, diz a nota.
*Com informações do Metrópoles
