Manaus, sábado 24 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem que deu mais de 60 socos em namorada diz que foi ‘algemado e agredido pelado’ na cadeia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Preso preventivamente por agredir a namorada com 60 socos, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral denunciou, em depoimento, ter sofrido agressões e ameaças por parte de policiais penais dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN), onde está custodiado.

Segundo o relato, os episódios teriam começado no dia 30 de julho, quando ele foi transferido para a unidade prisional. Igor afirma que foi colocado em uma cela isolada, algemado e sem roupas, e que policiais penais o teriam colocado sobre o ralo do banheiro, usado spray de pimenta e desferido golpes com sandálias, socos, chutes e cotoveladas.

Os agentes teriam feito ameaças de estupro, envenenamento e morte, além de oferecer um lençol e aconselhá-lo a se suicidar. Ele também disse que os policiais gravaram vídeos dele e que chegou a ser forçado a engolir líquido do spray de pimenta.

No depoimento, Igor relatou que os agentes disseram que ele havia “chegado ao inferno”. Mencionou ainda que foi informado sobre a existência de uma cela com outros detentos que o estariam aguardando.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.