*Da Redação Dia a Dia Notícia
Thiago Lima dos Santos, conhecido como “TH” e apontado como conselheiro do Comando Vermelho, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (24), na região da Praia Dourada, zona Oeste de Manaus. Cerca de 10 homens fortemente armados participaram da ação. Um outro homem, que acompanhava ele, também foi baleado.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Thiago e o amigo estavam saindo de uma confraternização e se dirigiam ao veículo quando foram surpreendidos pelo grupo criminoso. Os dois foram cercados e alvejados ainda no estacionamento. Após a execução, os autores fugiram sem serem identificados.
Thiago morreu no local antes de receber socorro. Em meio à cena, a mãe da vítima entrou em desespero e chorou sobre o corpo do filho. A outra pessoa, baleada, foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer a motivação e identificar os envolvidos na execução.
