Manaus, segunda-feira 8 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

’Você sabe o que fez’: jurados trocam farpas em aeroporto após resultado do Festival de Parintins 2025

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A controvérsia em torno do resultado do 58º Festival Folclórico de Parintins ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (1º). Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma discussão acalorada entre os jurados Matheus e Hylnara no aeroporto de Manaus, diante de testemunhas. As imagens revelam o clima de tensão que ainda persiste entre os integrantes da comissão julgadora.

No registro, Matheus se dirige a Hylnara com a frase: “Deus é justo, não é? Vai voltar pra você então. Você sabe o que você fez.”

Em resposta, a jurada retruca: “Você tá me agredindo, todo mundo aqui no aeroporto tá vendo.”

E Matheus finaliza: “Você quer falar de crime?”

As acusações acontecem em meio às denúncias de suposto favorecimento na apuração do festival, que consagrou o Boi Garantido como campeão. A jurada Hylnara Anny Vidal foi duramente criticada por torcedores do Caprichoso nas redes sociais desde o fim da disputa.

Ainda não há posicionamento oficial do Movimento Marujada, da organização do festival, nem da SEC sobre o episódio no aeroporto. O vídeo tem gerado milhares de reações e compartilhamentos, principalmente entre os apaixonados pelo festival.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.