Manaus, terça-feira 4 de agosto de 2026
Pesquisar

booked.net

Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de estuprar ‘colega’, filmar e divulgar crime no interior do AM

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil de Borba (distante 151 quilômetros de Manaus) prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15. Eles são acusados de estupro qualificado contra uma jovem, de 14 anos, e de divulgação de conteúdo pornográfico infantil. Os suspeitos teriam compartilhado as imagens do crime em redes sociais.

As investigações da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) revelaram que os agressores forçaram a vítima a consumir bebida alcoólica antes dos abusos. A ação policial foi desencadeada no domingo, após a mãe da adolescente receber o vídeo do ocorrido e fazer a denúncia. A dupla foi localizada e capturada em diferentes pontos da cidade.

A polícia informou que a vítima e os suspeitos eram conhecidos. No dia do crime, a adolescente foi embriagada, o que a fez não se lembrar dos fatos.

Ambos responderão por estupro de vulnerável — devido ao estado de embriaguez da vítima — e pela divulgação das imagens. O homem de 19 anos também será indiciado por corrupção de menores.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.