Manaus, terça-feira 9 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Tirullipa é condenado pela Justiça após despir influenciadora

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A polêmica protagonizada pelo humorista Tirullipa, durante a Farofa da Gkay, em 2022, chegou a uma conclusão contrária ao famoso, que terá que desembolsar uma indenização por danos morais contra a influenciadora Vitória Lopes Dias de Souza. Na época, ele despiu não somente a influencer, como também a drag queen Halessia.

A coluna Fabia Oliveira descobriu com exclusividade que a Justiça decidiu condenar o filho de Tiririca após ele desamarrar o biquíni da influenciadora em uma gincana realizada durante o evento. Revoltada, Vitória entrou com um processo contra o comediante, e saiu vitoriosa – pelo menos, em partes.

Entenda

Na ação movida contra Tirullipa, a influencer afirmou que o episódio desencadeou a reprodução massiva de fotos nas redes sociais em que ela aparece despida. O conteúdo teria acarretado danos à sua imagem e honra. Por isso, ela processou o famoso alegando danos emocionais e psicológicos e pediu uma indenização de R$ 300 mil por danos morais.

O caso foi decidido de forma favorável a Vitória, ainda que em parte. A Justiça determinou a condenação de Tirulipa ao pagamento da quantia de R$ 20 mil por danos morais. Em sua decisão, a juíza do caso disse ser incontroversa a conduta do humorista que resultou na situação vexatória enfrentada pela influencer.

“Por ter interagido fisicamente com Vitória, o artista contribuiu ativamente para a posterior divulgação de suas imagens despida”, explicou a magistrada. “Isso dito, estaria mais do que comprovado o nexo causal que liga Tirullipa aos danos vividos pela autora do caso”, completou a juíza.

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.