Manaus, sexta-feira 23 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Cantor MC Brisola é detido acusado de agredir modelo em São Paulo

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O cantor Silas Rodrigues Santos, conhecido MC Brisola, foi detido, na madrugada desse domingo (1º), em um apartamento na rua Bela Cintra, no Jardim Paulista, na região central de São Paulo. Ele é investigado por agredir a modelo Michelle Heiden, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a modelo, que mantém um relacionamento com o MC, foi até o apartamento dele e os dois se envolveram em uma briga, com agressões mútuas.

Segundo com o boletim de ocorrência, Michelle afirmou ao policial que havia sido traída, ameaçada e agredida por Silas, tendo o cantor a ameaçado com um fuzil. MC Brisola afirma que uma amiga dele estava no apartamento, que não agrediu a modelo e que somente se defendeu de tapas e socos no rosto, que a modelo desferiu em sua face, colocando as mãos na frente do rosto.

Entenda o caso

  • Segundo o boletim de ocorrência, Michelle Haiden chegou ao apartamento de MC Brisola por volta das 2h da madrugada de domingo.
  • Michelle Heiden disse à polícia que mantinha um relacionamento com o MC, mas que, em comum acordo, ambos decidiram não divulgá-lo nas redes sociais.
  • Quando a modelo entrou no local, encontrou o cantor pelado com as roupas de outra mulher no chão. Aos policiais, o cantor afirmou que a mulher era uma amiga dele.
  • Neste momento, segundo Michelle, Silas prendeu a amiga no banheiro.
  • Com raiva e sentindo-se traída, a modelo começou a dar tapas e socos no rosto e pescoço do MC.
  • Em seguida, segundo relato de Michelle, Silas entrou em luta corporal com ela, segurando-a com força e empurrando-a diversas vezes. Ela afirma que ele torceu sua mão, deixando marcas visíveis.
  • Ainda durante a briga, Silas teria dito: “agora você vai ver o que vai acontecer, eu vou te matar”.
  • Após a ameaça, Silas se dirigiu ao quarto, aparentemente com a intenção de pegar um fuzil que estaria escondido atrás da cabeceira da cama.
  • No entanto, um segurança chegou ao local e chamou por Silas, que então deixou a arma na cabeceira e saiu do quarto para atendê-lo, de acordo com o relato da modelo.
  • Em depoimento, MC Brisola negou ter agredido Michele e afirmou que apenas se defendeu, colocando as mãos à frente do rosto para se proteger.

Os agentes encontraram diversas armas de fogo na casa do funkeiro. Entre elas, um fuzil, duas pistolas, carregadores e munições de vários calibres.

Ao ser questionado, o MC apresentou documentos que o identificam como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), incluindo o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército Brasileiro.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.