A ex-BBB Rafa Kalimann foi ao Twitter nesta terça-feira, 8, para desabafar sobre a acusação de machismo contra o seu namorado, Daniel Caon. A influenciadora, que apoia causas feministas, disparou ao final: “Parem de mimimi”.
Daniel Caon, que esteve na casa de vidro do BBB 20, foi apontado como machista em vídeo publicado pela própria Rafa, onde ele compara uma foto dela com maquiagem e uma outra “desmontada”. Internautas e seguidores da modelo acharam a publicação problemática. Apesar da influenciadora digital pensar o contrário, ela apagou o conteúdo da sua conta no TikTok.
“Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas”, escreveu Rafa Kalimann.
Ela alega não se sentir ofendida com a publicação, afirmando que o vídeo pode ser interpretado de maneiras diferentes.
“Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por vocês mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um BRINCADEIRA, brinquem as vezes e parem de tanto mimimi”, Rafa Kalimann.
Para ela, a situação não foi um caso de machismo. “Eu jamais postaria algo que me sentisse ofendida, uma brincadeira no TikTok que inclusive eu fiz com todas as pessoas aqui de casa (inclusive homem) não pode definir algo ou alguém. Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério”, finalizou.
Após algumas horas, Rafa apagou os tuítes, deixando apenas este:
Enfim, no mais é isso. Eu tento ficar levando tudo na esportiva, mas até fazer uma Trend do tiktok vira motivo aqui 😰😔 tá fácil nãoooo
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) September 8, 2020
