Manaus, sábado 10 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Manaus sofre com ventania e chuva forte após neblina intensa nesta sexta-feira (14)

MANAUS, AM; 21/02/2013 - CIDADES - CHUVA FORTE COM VENTO CAI SOBRE A CIDADE. FOTOS: ANTONIO LIMA / ACRÍTICA.

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma chuva intensa atinge Manaus na manhã desta sexta-feira (14). Mais cedo, uma intensa neblina cobria grande parte da zona Norte da cidade e já prenunciava a chuva que viria.

A previsão do INMET é de que chova até 50 mm no decorrer do dia, com ventos de até 60 km/h. Um alerta amarelo foi emitido para hoje e há probabilidade de inundações, principalmente em áreas de risco.

Em casos de emergência, a Defesa Civil deve ser acionada por meio do 199 ou ainda do Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.