A ex-BBB Rafa Kalimann desmentiu uma afirmação da colega Gabi Martins, também do Big Brother, e negou uma briga entre duas, ocasionada por Gabi ter visitado Rafa em sua casa em Goiânia, sem ser convidada e sem falar que estava com diagnóstico positivo para Covid-19 e com sintomas.
“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, lamentou Kalimann para a revista Quem.
“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, completou a ex-BBB.
Mais cedo, Gabi havia negado a briga, afirmando que “assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrou em contato para pedir desculpas”.
Gabi Martins foi diagnosticada com covid-19 em 14 de agosto, e ficou isolada em um hotel de Belo Horizonte, tratando a doença. No dia 27 de agosto ela anunciou em seu perfil no Instagram que estava recuperada da covid-19.