Manaus, sexta-feira 5 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Motorista embriagado colide contra micro-ônibus e cai dentro de igarapé na zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação/Polícia Militar

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um motorista com sinais de embriaguez colidiu contra um micro-ônibus e caiu dentro de um igarapé, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na noite da sexta-feira (8). Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor do carro teria avançado em alta velocidade e colidiu com o veículo maior.

De acordo com a polícia, com o impacto da colisão, o carro caiu dentro do igarapé do Franco. Só o motorista estava no carro e ele teve leves escoriações.

Os bombeiros foram acionados para o local, devido a gravidade do acidente o carro foi removido do igarapé, após o ocorrido.

Segundo a polícia, o motorista do carro estava bêbado e, por isso, ele foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos e fazer teste do bafômetro.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.