Search
booked.net

Caio André rebate acusação de David Reis por contrato sem licitação na CMM, diz site

Arte: Marcus Farias/Dia a Dia Notícia

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (UB), rebateu a responsabilidade de contratação de uma nova empresa para realizar os serviços de conservação e manutenção da Casa Legislativa. O atual presidente e vereador, David Reis (Avante), dispensou licitação e contratou pelo valor de R$ 1,5 milhão a empresa Posto V8 Express. As informações são do portal Onda Digital.

Por meio de nota, a CMM informou que o objetivo de realizar o contrato sem licitação deveu-se à má condição deixada pela gestão anterior, a de Caio André, deixando serviços básicos comprometidos ou sem funcionamento. A empresa anterior solicitou reajuste de mais de R$ 370 mil que não foi analisado pela antiga gestão, vencendo assim o contrato no dia 2 de janeiro de 2025.

O ex-vereador rebateu o posicionamento de Reis, informando que “isso é uma desculpa que eles encontraram para realizar esse contrato imediato e sem licitação”.

A contratação emergencial da LS Serviços de Organização Ltda consta no Diário Oficial da Câmara Municipal de Manaus da última terça-feira (23). A empresa prestou serviço na antiga gestão de Reis também como presidente da CMM entre os anos de 2018 e 2023.

Leia mais:

David Reis contrata posto de combustíveis para limpeza na CMM com justificativa de ‘emergência’

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.