*Da Redação Dia a Dia Notícia
Primeira dupla eliminada do BBB 25, Marcelo Prata e sua esposa, Arleane Marques, participaram nesta quarta-feira (22) do café da manhã no “Mais Você”. Na ocasião, Marcelo manifestou indignação após descobrir que a equipe de Edilberto e Raissa Simões, seus aliados dentro da casa, fez campanha para a eliminação do casal. A situação foi revelada durante o programa ao vivo. Emocionado, o engenheiro comentou sobre sua amizade com Edilberto e reafirmou sua torcida pelo amigo.
“Mesmo tendo descoberto a trairagem que a família do Edy fez comigo aqui fora, falei para ele que vamos até o fim. Queria estar lá com ele. Edy, continua jogando aí, não desiste”, declarou Marcelo.
Equipe de Edilberto e Raissa explica decisão
Após a repercussão da acusação, a equipe de Edilberto e Raissa divulgou um comunicado oficial, justificando a decisão de direcionar votos contra Marcelo e Arleane no paredão. Segundo o texto, a estratégia foi tomada com base em uma análise do jogo.
“Entendemos que a decisão de direcionar os votos contra Marcelo e Arleane possa ter causado dúvidas, especialmente porque eles eram aliados da nossa dupla dentro da casa. Gostaríamos de esclarecer que essa estratégia foi tomada após uma análise cuidadosa e racional, visando o jogo no longo prazo”, informou a equipe.
Frieza na estratégia
A nota também destacou a necessidade de agir de maneira estratégica, mesmo que isso envolvesse decisões difíceis. “Nosso papel como equipe é pensar friamente e agir de forma estratégica, mesmo quando as decisões não são fáceis. Durante nossas análises, identificamos que o Marcelo poderia representar um risco para o jogo do Edy, influenciando-o de maneiras que poderiam prejudicar a sintonia e a força da dupla Edy e Raissa e até mesmo no jogo com a casa”, explicou a equipe.
Ainda no comunicado, os administradores reforçaram sua confiança de que Edilberto e Raissa compreenderiam as decisões tomadas. “Confiamos que nossa dupla confia em nós para tomar as decisões necessárias aqui fora, mesmo quando envolvem riscos e geram críticas. Sabemos que muitos não concordaram, mas acreditamos que essa foi a melhor escolha para fortalecer Edy e Raissa no jogo. Agradecemos a todos que nos apoiaram, mesmo diante das dificuldades”, concluiu a equipe.
Vejo ao momento: