*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na manhã desta segunda-feira (20), Ana Maria Braga negou os rumores de que o “Mais Você” seria encerrado este ano e que ela se aposentaria da TV Globo. A apresentadora abriu o programa de hoje em um tom sério e afirmou que vai processar quem disseminou a informação.
Ana Maria Braga chamou de ‘fake news’ as notícias que afirmavam que ela deixaria o comando da atração, resultando no final do programa.
“Normalmente eu não uso esse espaço tão grandioso para responder coisa alguma pra ninguém. Esse é o tipo de fofoca que vem, vai, falam… Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram também com o meu time, com a minha equipe”.
Bastante irritada com as especulações sobre a sua carreira, a apresentadora de 75 anos ainda negou os boatos de que vai parar. “Em pleno 2025, nós ainda temos que nos provar diariamente. Eu estou trabalhando porque quero e, graças ao bom Deus, porque posso. Será que se eu fosse homem teria essa insistência, essa ‘fofocaiada’ toda sobre aposentadoria, sobre parar?”.
Ela ainda afirmou que vai processar o jornalista e o portal que divulgaram a notícia sobre o fim do ‘Mais Você’ sem checar com ela ou com a assessoria de imprensa dela. “Eu não vou mais falar disso, não vou dar mais plateia para quem não merece. Serao acionados na Justiça Civil e Criminal. E a partir daí a gente se fala depois”.
Ana Maria Braga não citou nomes, apenas que havia sido um jornalista de um “grande portal”.