*Da Redação Dia a Dia Notícia
As equipes de busca resgataram na tarde da quarta-feira (25) mais dois corpos de vítimas desaparecidas após o desabamento da ponte que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido no último domingo (22).
Nos trabalhos da quarta-feira (25), o primeiro corpo recuperado pelos Bombeiros foi o de Anísio Padilha Soares, de 43 anos, encontrado às 15h05.
A segunda vítima, foi Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53 anos, que teve o corpo encontrado às 16h17.
As seis vítimas confirmadas foram Anisio Padilha Soares, de 43 anos; Silvana dos Santos Rocha Soares, 53 anos; Lorena Rodrigues Ribeiro, 25 anos; Lorrane Cidronio de Jesus, 11 anos; Kecio Francisco Santos Lopes, 42 anos; e Andreia Maria de Sousa, 45 anos.
A primeira vítima fatal foi encontrada ainda no domingo (22), dia do acidente. Na manhã da terça-feira (24) o corpo de Lorrane foi localizado às 6h, logo depois o de Kecio, às 9h.
Andreia teve o corpo encontrado e reconhecido pelo marido no final da tarde do dia 24 de dezembro. Ela dirigia a carreta com ácido sulfúrico que está submersa no rio.
O único resgatado com vida até o momento, foi Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos. Ele foi encontrado por populares com uma fratura na perna e encaminhado ao Hospital Estreito, no Maranhão.
Leia mais:
Polícia Federal vai investigar queda de ponte na divisa do MA e TO que deixou 4 mortos
Sobe para dois o número de mortos em queda de ponte entre Tocantins e Maranhão
Ponte que liga os estados do Maranhão e Tocantins desaba e deixa uma pessoa morta