Search
booked.net
Search
Close this search box.

Suspeito de agredir sambista Paulo Onça se entrega à polícia em Manaus

Foto: Reprodução/Francisco Bento/Rede Amazônica

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Adeilson Duque Fonseca, suspeito de agredir o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito em Manaus, se entregou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite do sábado (7). Ele estava acompanhado de dois advogados e foi conduzido pelo delegado Cícero Túlio para a carceragem. A defesa do suspeito apontou que ele “cometeu alguns excessos” ao se referir às agressões ao músico, que segue hospitalizado.

Paulo Onça foi agredido até ficar desacordado após um acidente com o carro de Adeilson Duque, na madrugada da quinta-feira (5), na zona Sul de Manaus. Imagens de câmeras de segurança mostraram o carro do músico avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo do comerciante, que, ao parar, imediatamente partiu para a agressão.

Adeilson Duque era considerado foragido há cerca de três dias, após a Justiça decretar a prisão dele na noite da quinta-feira, a pedido da Polícia Civil.

O depoimento do suspeito não foi divulgado e neste domingo (8) ele deverá passar por exame de corpo de delito e, em seguida, ficará à disposição da Justiça, conforme informou a PC-AM.

Leia mais:

Justiça decreta prisão de suspeito de tentar matar sambista Paulo Onça em Manaus

Cantor Paulo Onça é agredido após acidente de trânsito em Manaus; estado de saúde é grave

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.