Search
booked.net
Search
Close this search box.

Delegado preso pela PF recebia propina para liberação de carga ilegal em Humaitá (AM)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Mário Melo, preso na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Triunvirato, deflagrada pela Polícia Federal, recebia propina para para fazer a liberação de cargas ilegais no município de Humaitá, interior do Amazonas.

Atualmente, ele estava lotado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a PF, o esquema criminoso comercializava bens apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Humaitá.

Além do delegado, o esquema criminoso contava com a participação do secretário de infraestrutura, Edvaldo Meireles, e de um advogado.

Conforme as informações, foram bloqueados R$ 10 milhões, que foram movimentados durante a ação criminosa.

Ainda segundo informações, os envolvidos utilizavam de suas posições de confiança para desviar e comercializar bens apreendidos pela PRF, que eram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Humaitá.

Leia mais:PF prende delegado do  AM por suspeita de vender bens apreendidos em operações

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.