Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia procura por mulher que se passa por funcionária do Creas para praticar furtos em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a imagem de Aldilene da Silva Martins, de 37 anos, apontada como autora de furtos praticados no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, a mulher abordava idosas, que geralmente moram sozinhas, e oferecia benefícios sociais a elas, uma vez que ela dizia ser funcionária do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e, também, integrante de uma instituição religiosa.

“Depois que a mulher ganhava confiança das vítimas, e conseguia adentrar na casa delas, ela aproveitava da ocasião para furtar dinheiro e objetos de valores dos imóveis das idosas”, explicou o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Aldilene da Silva Martins, deve repassar aos números (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.