Manaus, terça-feira 13 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Filha de Palmirinha morre aos 68 anos em São Paulo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nanci Balan, filha da apresentadora e cozinheira Palmirinha, morreu no domingo (27), aos 68 anos, no interior de São Paulo. A irmã dela, Tânia Rosa, lamentou o ocorrido por meio de suas redes sociais.

“Meu coração está dilarecado. Encontre a mamãe. Um dia estaremos juntas novamente”, escreveu.

Tânia também pediu para os familiares e amigos irem ao velório com roupas claras, pois esse tinha sido um pedido de Nanci. Ela não revelou a causa da morte.

Além de Tânia e Nanci, a apresentadora também tinha outra filha, Sandra Bucci. Palmirinha morreu em maio de 2023, aos 91 anos, devido a um agravamento de problemas renais crônicos. Ela já estava hospitalizada desde abril do ano passado.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.