Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher que vendia drogas próximo ao terminal de ônibus é condenada a 5 anos de prisão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu nessa segunda-feira, dia 24, mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Maria Aparecida da Silva, 56, pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2016. A prisão ocorreu na rua Roraima, bairro São José, zona Leste da capital.

De acordo com o delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, a infratora atuava como traficante nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro São José.

“Após a expedição do mandado, iniciamos as investigações para localizá-la e, na manhã desta segunda, cumprimos o mandado. Ela foi enquadrada no art. 33, do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas (Sisnad), e foi condenada a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado”, disse o delegado.

Ainda com informações de Telles, a ordem judicial, em nome da infratora, foi expedida no dia 13 de agosto deste ano, pela juíza Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Procedimentos

 Maria foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos na unidade policial, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.