*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Railson Lima, de 31 anos, foi morto, nesta sexta-feira (11), a facadas durante uma discussão com seu amigo Natanael, na rua Tabatinga, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu durante uma bebedeira entre os dois, após um desentendimento sobre dinheiro e drogas.
Natanael, que bebia com Railson no momento, discordou fortemente da atitude do amigo, o que deu início a uma discussão. De acordo com relatos de vizinhos e pessoas presentes, o bate-boca rapidamente escalou para uma troca de agressões físicas.
Durante o confronto, Natanael desferiu quatro facadas contra Railson, sendo uma delas no coração, o que levou a vítima à morte imediata.
Moradores da área, assustados com a cena, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas quando a equipe de socorro chegou, Railson já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia.
Após cometer o crime, Natanael tentou fugir, mas foi capturado em flagrante por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegaram rapidamente ao local.
O agressor foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestou depoimento. Segundo a polícia, ele permanecerá detido à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.
Disque-Polícia 190
O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.
O que solicitar?
Todos os atendimentos de urgência e emergência de competência da Polícia.