Pesquisar

booked.net

Suspeito de estuprar filha de 13 anos no bairro da Paz tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos, na madrugada de domingo (23/08), no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. As equipes da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar, foram acionadas por volta das 2h30 para o atendimento da ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil.

 

De acordo com a titular da Depca, delegada Joyce Coelho, o suspeito teve a prisão flagrante convertida em preventiva pela Justiça. “Ele seguirá preso e as investigações continuam”, disse a delegada.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, na ocasião do delito, o infrator teria entrado no quarto da criança e feito diversas perguntas de teor sexual. Depois disso, ele teria cometido o estupro. Depois do crime, a vítima buscou ajuda de uma tia, que mora nas proximidades, e que acionou a polícia por meio do 190.

A criança foi encaminhada para atendimento psicossocial pela equipe da Depca.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.