Search
booked.net
Search
Close this search box.

Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O cantor Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa em decorrência da investigação que apura a atuação em jogos ilegais. A informação foi divulgada pelo programa ‘Fantástico’, da TV Globo, que teve acesso aos autos. A defesa do sertanejo reafirma sua inocência.

De acordo com o programa, o indiciamento do artista ocorreu no dia 15 de setembro. O inquérito diz que o cantor virou sócio da Vai de Bet em julho de 2024. A empresa é uma das citadas na investigação, resultado da Operação Integration. Gusttavo Lima teria 25% de participação na companhia, porém a polícia suspeita que ele era sócio bem antes disso.

A empresa fechou contrato de patrocínio com o Corinthians no fim de 2023. Segundo o inquérito, um conselheiro contou que o presidente do clube conversou com o artista por telefone e que o mandatário afirmou, na época, que o sertanejo “era um dos donos da Vai de Bet”. A empresa hoje é alvo de outra investigação da polícia e rescindiu o patrocínio com o Corinthians.

Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa e agora cabe ao Ministério Público decidir se irá ou não denunciar o cantor à Justiça.

Na última semana, a Justiça de Pernambuco chegou a pedir a prisão do sertanejo, que havia viajado horas antes para a Flórida (EUA). Os advogados de Gusttavo Lima, no entanto, conseguiram derrubar o pedido na segunda instância em menos de 24 horas depois.

Leia mais:

Em show, Gusttavo Lima fala pela 1ª vez após pedido de prisão: “O errado todo mundo faz”

Após prisão revogada, Gusttavo Lima volta ao Brasil para realizar shows

Justiça revoga prisão de Gusttavo Lima em caso envolvendo empresa de bets

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em esquema envolvendo bets

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.