Search
booked.net
Search
Close this search box.

Miss PPK: candidata do RJ ganha concurso de vagina mais bonita do país

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Pelo segundo ano consecutivo, uma carioca venceu o concurso Miss PPK, que elege a vagina mais bonita do Brasil. A criadora de conteúdo adulto Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Gray, de 26 anos, bateu concorrentes do Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo para levar o prêmio de R$ 10 mil.

Competidoras de vários tons e tamanhos entraram em cena. Todas como vieram ao mundo, sem qualquer tipo de procedimento estético. O concurso foi encerrado na noite da terça-feira (10) em uma mansão em Higienópolis, em São Paulo.

Emocionada, a campeã disse ser motivo de orgulho e honra. “Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha”, afirmou.

A competição possui três regras: nenhuma vulva poderia ter sido tocada por um cirurgião plástico para fins estéticos; os rostos das participantes seriam omitidos para não influenciar no julgamento; e as finalistas teriam de ser representantes de estados distintos.

Em março deste ano, um site foi criado para receber as inscrições e as fotos. Foram cerca de 5.000 inscritas, segundo os organizadores. Depois, começou a avaliação. O critério deles foi a simetria entre as partes, ou melhor, um conceito pessoal disso. O monte Vênus deveria ser mais uma planície e o clitóris quase uma lenda a olho nus.

No início de agosto restavam 26 postulantes de cada unidade da federação, menos Distrito Federal. A cada semana uma leva era eliminada, culminando nas quatro preferidas.

Além da campeã, chegaram à final Aline Lima, de 27 anos, do Ceará, que dizia merecer vencer por ter a “PPK linda e bem pequeninha”; a catarinense Natasha Steffens, de 22 anos, uma naturista que já gravou conteúdo com a vice-miss bumbum Andressa Urach; e Carol Dal’Col, de 24 anos, do Espírito Santo, autodescrita como uma das melhores coisas que o homem pode experimentar, apesar de preferir a companhia feminina.

Online, mais de 110 mil pessoas votaram nas quatro finalistas. Depois os jurados se reuniram para corroborar ou discordar do público, ainda avaliando somente por fotos. Jean saiu vencedora com 40 mil votos e aplausos de todos, e seu namorado, lá presente, foi tão parabenizado quanto a própria.

A idealizadora do concurso é Ana Otani, de 30 anos, que se descreve como influenciadora, cronista, modelo, empresária, produtora de conteúdo digital e especialista em sexualidade e relacionamento. Ela é conhecida como rainha do Privacy, site para comércio de fotos e vídeos íntimos.

*Com informações da Folha de S. Paulo

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.