*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Gabriel Ravi, um menino de 11 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante um ataque ocorrido na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, na noite desse sábado (7). O caso gerou comoção na região, e a polícia investiga os responsáveis pelo crime, que abalou os moradores da área.
O ataque aconteceu por volta das 20h e tinha como alvo integrantes de uma facção rival. No entanto, os atiradores dispararam de forma aleatória contra pessoas que estavam na rua, atingindo o menino.
De acordo com relatos, pouco antes do ataque, o menino estava em casa com a família quando sentiu fome e pediu dinheiro à mãe para comprar algo. Assim que Gabriel saiu de casa, os disparos começaram. Desesperada, a mãe correu para procurar o filho e, poucos metros adiante, o encontrou caído no chão, com um ferimento na cabeça e sangrando.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois. Dois homens, conhecidos como “Tilly” ou “MT” e “Careca”, estão sendo apontados como suspeitos de cometer o crime.