*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ator Malvino Salvador admitiu que ficou em choque quando recebeu a notícia de sua demissão da Rede Globo, em 2020. “Num primeiro momento, deu um baque. Eu com quatro filhos para cuidar. A conta aqui em casa é alta. Mas graças a Deus eu tinha conseguido criar um colchão. Ter outras fontes me amparou nesse sentido”, declarou ele, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
O artista estava na emissora desde 2004, mas não baseou sua renda inteiramente no salário.
Formado em Contabilidade, Malvino é sócio de uma rede de academias de jiu-jitsu, uma de barbearias e também de uma clínica de transplante capilar.
“Existem pessoas que nasceram para ser artistas e ponto. Nesses casos, acho que tem que investir 100% na profissão, porque é genuíno. Não adianta querer fazer algo para o qual você não tem vocação. No meu caso, eu não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei na parte de finanças e vendas na iniciativa privada”, disse.
E concluiu: “Hoje, por exemplo, não tenho contrato com emissora nenhuma. Foi fundamental ter diversificado minhas fontes de renda. Além disso, é algo que me dá prazer. É algo que gosto de fazer. Não faria sentido ter passado tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar”.