*Da Redação Dia a Dia Notícia
A filha mais velha de Nahim, Noelle Leduc, contestou o pedido da viúva Andreia Andrade para ser a administradora do espólio do músico. O cantor, que morreu após sofrer uma queda acidental dentro de casa em julho deste ano, era dono de um imóvel avaliado em R$ 3 milhões no Morumbi, em São Paulo. Porém, ele não deixou testamento.
A divisão dos bens só terá andamento depois que um inventariante, pessoa responsável pela administração do espólio, for definido. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o caso ocorre na 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra, em São Paulo.
A filha de Nahim apontou que há “conflito de interesses” por parte de Andreia, que estava separada do pai, mas ainda assim quer direito a uma fatia dos bens. Os advogados dele ainda dizem que a atitude da ex configura “irresponsabilidade administrativa judicial”.
Noelle solicitou que a ex-madrasta seja citada para listar possíveis bens ocultos deixados por Nahim, além de pedir que devolva tudo o que foi arrecadado no bazar beneficente que fez com os pertences do artista. A influenciadora anunciou no fim do mês passando que venderia itens do intérprete para arrecadar fundos para ONGs de apoio a animais.