*Da Redação Dia a Dia Notícia
A vidente Chaline Grazik chamou a atenção na última segunda-feira (12) ao participar do programa “Chega mais”, do SBT, emissora de Silvio Santos, que faleceu neste sábado (17). Durante a atração, ela previu a partida de um comunicador, o que logo gerou especulações nas redes sociais, já que o apresentador estava internado desde o início deste mês no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo.
“Me mostra a morte de um homem, nos próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. É como se o ciclo dele tivesse se encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas. Eu não gosto de falar de desencarne, mas infelizmente mostra a morte deste homem mais velho”.
O apresentador morreu aos 93 anos neste sábado e o SBT fez uma publicação nas redes sociais confirmando o falecimento. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos”.
O comunicador deixa a mulher Íris Abravanel, as filhas, Patrícia, Rebeca, Silvia, Cintia, Daniela e Renata, além de 13 netos.
Leia mais:
Apresentador Silvio Santos, dono do SBT, morre aos 93 anos
“Um grande ícone da comunicação”, afirma vidente ao confirmar morte de Silvio Santos nesta semana